quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para Refletir..




Drama de um Apaixonado

Quando a conheci eu tinha 16 anos.

ELA, eu não sei.
Fomos apresentados numa festa

por um carinha que se dizia meu amigo.
Foi amor a 1ª vista.

ELA me enlouquecia.

Nosso amor chegou a um ponto

que já não conseguia mais viver sem ELA.
Mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitaram.

Fui repreendido na escola

e passamos até a nos encontrar escondido,
mas aí não deu mais.

Fiquei louco, eu a queria mas não tinha.

Eu não podia permitir que me afastassem DELA.

Eu a AMAVA.

Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa

e quase matei minha irmã.

Estava louco,

precisava DELA.

Hoje tenho 39 anos, estou abandonado

pelos meus pais, amigos e por ELA.
Seu nome,

COCAÍNA...

Devo tudo a ELA,

meu amor,

minha vida

minha destruição
,
minha MORTE.

Nenhum comentário: