
"É fácil achar culpados,
É fácil viver no conformismo dizendo: “eu sou assim mesmo”,
É fácil condenar as pessoas pelo nosso inferno interior.
Crie você seu projeto de vida, e terá uma vida com sentido.
Você é responsável pelo que faz!
Enquanto você negar sua condição,
Negará sua existência."
É fácil viver no conformismo dizendo: “eu sou assim mesmo”,
É fácil condenar as pessoas pelo nosso inferno interior.
Crie você seu projeto de vida, e terá uma vida com sentido.
Você é responsável pelo que faz!
Enquanto você negar sua condição,
Negará sua existência."

Nenhum comentário:
Postar um comentário