
Não use drogas, meu filho. Não é bom pra você.
É ruim para seu corpo, para sua mente, para a sociedade.
Você não precisa disso.
Você é uma pessoa tão especial. Única.
Vai estragar sua vida, aí, a troco de uma bobagem dessas.
Coisa ruim, que põe o filho dos outros na maconha.
Tudo vida torta. Você é de família boa.
Teve boa criação. Agora quer jogar tudo por água abaixo?
Ficar podre? Pra quê isso, cara? Tanta coisa legal aí.
Busque a fé. Aprenda a tocar um instrumento.
Fale um novo idioma. Dê uma volta no parque.
Coma pão grego com azeite.
Não viaje na rave com um psy gostoso.
Não caia no mundo do tóxico.
Esse caminho é sem volta.
Você está acima disso.
Você é superior.
Você é vivo, NÃO USE DROGAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário